O curso de Operador de Computador é um treinamento projetado para capacitar os alunos com as habilidades e conhecimentos essenciais para operar eficazmente um computador. Conta com os módulos mais solicitados no mercado de trabalho!
Módulos: Windows, Word, Excel níveis I e II, PowerPoint, Access, Internet, Writer, Calc, Impress e Base
- Windows: Sistema Operacional mais utilizado no mundo. Aprenda a utilizar ferramentas básicas como copiar e colar, gerenciamento de arquivos, personalização do ambiente de trabalho, e muito mais!
- Word: Editor de texto do Pacote Office, muito utilizado para a elaboração e formatação de todo tipo de documentos, como trabalhos acadêmicos, orçamentos, currículos e relatórios.
- Excel nível I: Planilhas eletrônicas do Pacote Office, utilizado para a criação e trabalho em planilhas funcionais, com inserção de fórmulas e gráficos.
- Excel nível II: Planilhas eletrônicas do Pacote Office, utilizado para a criação e trabalho em planilhas funcionais, permite a criação de tabelas, cálculos, gráficos e análises de dados. Oferece recursos avançados de fórmulas, funções e formatação condicional, facilitando a organização e interpretação de dados complexos.
- PowerPoint: Programa de apresentação do Pacote Office, usado para criar slides dinâmicos e facilitar a comunicação visual em apresentações.
- Access: Sistema de gerenciamento de banco de dados relacional do Pacote Office que permite aos usuários criar e manipular bancos de dados de forma eficiente.
- Internet: Conheça as principais utilidades da internet para seu dia a dia e também no mundo corporativo, envio de emails, armazenamento em núvem, entre outros!
- Writer: Editor de texto do Pacote LibreOffice. Ferramenta versátil e poderosa para a criação e edição de documentos de texto.
- Calc: Ferramenta de planilha eletrônica do pacote LibreOffice. oferece uma variedade de recursos para ajudar na criação, edição e análise de planilhas.
- Impress: Programa de apresentação de slide do Pacote LibreOffice. Oferece uma série de recursos para criar slides dinâmicos e envolventes para apresentações.
- Base: Sistema de gerenciamento de banco de dados do Pacote LibreOffice. Fornece ferramentas para criar, editar, e gerenciar bancos de dados de forma intuitiva.
Copyright | Escola Renascentista. Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por TBR 360